Como eu já esperava: Equador X Suiça, dormi. Só acordei com a euforia do narrador no gol da Suiça aos 48'.
Como todos desejavam, a esperança era que Honduras pudesse ser a próxima zebra jogando contra a França. Quem mandou deixar a gente mal acostumado?
Como já disseram, o chip da bola é melhor que o chip da TIM e a tão falada tecnologia na linha do Gol mostrou sua importância em um dos gols da França. Mas as vezes penso que talvez o suspense e a polêmica dos tempos que não tinha nada disso deixava as coisas mais divertidas.
Como já disseram, já que teve problema no som na Beira Rio e os hinos não tocaram, Benzema que fez dois gols e é o artilheiro da rodada podia pedir pra tocar o hino da França no Fantástico.
Como todos vimos, teve a coletiva com Hulk e a pergunta babado da repórter sobre nordestino ser engraçado e tal. A resposta do jogador não teve graça nenhuma. Então, respondido.
Como todos estão vendo, a Globo continua sacaneando Caio ao colocar ele no campo virtual pra conversar com um jogador virtual que só escuta e não interage com ele. Vergonha alheia das transmissões.
Como todos fizeram "ow" a corrida do menino fã ao encontro de David Luiz lá na granja ganhou o dia. Tudo que envolve David Luiz vira uma coisa fofa ou é impressão minha?
Como todos esperavam, teve a grande estreia da Argentina no Maraca, que tava lotado pelos hermanos que nem ligaram para as vaiais. Quando Messi acordou, acordou sozinho, então foi um jogo meio cagado. Tão cagado que assisti passando roupa. Se a Bósnia tivesse mais experiência talvez até tivesse ganhado o jogo.
Como eu sempre faço, exceto contra o Brasil, lá estava eu torcendo pra Argentina. Até me lembrarem todo o sofrimento que a Bósnia já passou na vida, que lá só tem 45 mil pessoas e que todas estavam numa praça esperando ao menos por um gol que brindasse sua estreia na história da Copa. Me sensibilizei e comemorei como uma bosniana o gol de Vedad Ibisevic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário